Recarga

Praticidade

Veja como ativar a recarga automática

Cadastre-se

Se ainda não recarregou por aqui, faça seu cadastro primeiro. Depois, você pode optar pela recarga automática pelo site ou *244.

Fazer meu cadastro

Escolha o valor e a data

Escolha o valor que deseja realizar a recarga e a data que deseja repeti-la, todo mês.

Forma de pagamento

Depois é só completar com seu cartão de crédito e pronto. Agora você não precisa mais se preocupar!

Veja outras formas de recarregar

App Meu TIM

Recarregue, acesse seu consumo de internet, benefícios e muito mais

Baixar o App
Recarga WhatsApp

Fale conosco pelo WhatsApp

Recarregar
C6 Bank

Recarregue pelo C6 bank e ganhe bônus

Baixe o App
Meu plano

Acesse o portal Meu Plano e faça a sua recarga.

Acessar
Telefone

Faça sua recarga ligando para *244 ou discando *244#

Ponto de venda

Você também pode recarregar em bancas, farmácias e mercados mais próximos.

Baixe o app Meu TIM e tenha um atendimento completo

Consulta de consumo

Acompanhe seu consumo de internet e minutos em tempo real.

Recarga

Recarregue onde quando quiser, com apenas alguns toques.

Mudança de plano

Veja outras opções de planos para o seu perfil e mude na hora que quiser!

Autoatendimento

Já é cliente TIM?

2ª via de conta Pagar conta com cartão Código de barras Ativar conta digital Consulta de saldo Trocar chip Acessar Meu TIM

Dúvidas sobre o App Meu TIM

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Há risco de perda de número se não houver recarga?

Se você não inserir créditos no período de bloqueio parcial ou total, sua linha será cancelada e perderá o número. Para voltar a ser cliente TIM você terá que adquirir um novo TIM Chip com um novo número.

Qual o prazo de validade da recarga?

O prazo de validade varia de acordo com o valor da recarga, clique aqui e confira.

Com o vencimento do prazo de validade da recarga perco os créditos?

 

Para não perder seus créditos você precisa realizar uma nova recarga no prazo de até 60 dias após o vencimento da recarga anterior. Neste caso, os antigos créditos serão revalidados e a linha volta a ficar ativa.

Posso efetuar ligações, enviar SMS e acessar a internet sem crédito e descontar na próxima recarga que fizer?

Não, não é possível, mas a TIM oferece uma comodidade para você cliente pré-pago: o Crédito Especial. Se ficar sem créditos para falar, basta ligar para *222 e selecionar a opção “Crédito Especial”.

É possível receber chamadas sem créditos?

Caso os créditos acabem antes do término do prazo de validade, você continuará a receber chamadas normalmente até 30 dias após o fim da validade de sua recarga, exceto as que impliquem em débito (chamadas recebidas a cobrar, por exemplo).

 
Recebo algum comprovante quando adquiro uma nova recarga?

Sim, você receberá uma mensagem SMS da TIM confirmando a transação com um número de protocolo (NSU).

O que fazer caso ocorra algum problema com a recarga adquirida?

Entre em contato com a Central de Atendimento TIM pelo *144, informe o problema e siga as instruções do atendente, informando o número de protocolo (NSU).