Débito Automático - Cliente TIM - Conta - Atendimento - Para Você | TIM

Débito Automático

Você escolhe como gastar seu tempo e nós cuidamos dos seus pagamentos

Vantagens do débito em conta

Mais tempo pro que realmente importa

+ Facilidade

Você não precisa mais se preocupar com o dia de pagamento da sua conta.

Botão TIM

+ Comodidade

Não precisa sair de casa com o dinheiro ou enfrentar filas.

Botão TIM

+ Segurança

O débito automático é seguro, confiável e você ainda poupa tempo.

Botão TIM

Mais tempo, mais internet

E você ainda pode ganhar bônus de internet

Durante a promoção, clientes TIM Black, TIM Black Família, TIM Liberty e TIM Infinity ganham 2GB. Os GB extras não acumulam a outras bonificações.

Ativação pelos bancos

Ativamos o serviço com os seguintes bancos

Passo 1

Acesse o App

Entre no App Meu TIM e clique na aba Minhas contas, ao lado do ícone da casa.

Identifique seu débito automático

Continuar
Passo 2

Forma de Pagamento

Clique em Forma de pagamento e selecione o débito automático.

Identifique seu débito automático

Continuar
Passo 3

Preencha seus dados

Preencha suas informações bancárias e não esqueça de marcar a opção que autoriza o débito em conta corrente.

Identifique seu débito automático

Continuar
Passo 4

Preencha seus dados

Preencha suas informações bancárias e não esqueça de marcar a opção que autoriza o débito em conta corrente.

Identifique seu débito automático

Continuar
Passo 5

Confirme as informações

Pronto, agora é só acompanhar os pagamentos pelo seu extrato bancário, se quiser.

Identifique seu débito automático

Continuar
Passo 6

Pronto, está ativado

Pronto, agora é só acompanhar os pagamentos pelo seu extrato bancário, se quiser.

Identifique seu débito automático

Continuar
Baixe o app Meu TIM e tenha um atendimento completo

Consulta de consumo

Acompanhe seu consumo de internet e minutos em tempo real.

Botão TIM

Recarga

Recarregue onde quando quiser, com apenas alguns toques.

Botão TIM

Mudança de plano

Veja outras opções de planos para o seu perfil e mude na hora que quiser!

Botão TIM

Você também pode ativar de outras formas

Canal de atendimento

Ligue para *144 e solicite a ativação a um dos nossos antecedentes.

Loja TIM

Vá até a loja mais perto de você e ative o serviço.

Encontrar loja
Seu Banco

Entre em contato diretamente com os canais de atendimento do seu banco.

Mude para a Conta Digital e receba sua fatura por e-mail ou SMS

Todas as facilidades o para seu plano

Fazer recarga express Texto auxiliar 2ª via de conta Texto auxiliar Pagar conta com cartão Texto auxiliar Código de barras da conta Texto auxiliar Ativar conta digital Texto auxiliar consultar saldo Texto auxiliar Trocar chip Texto auxiliar Acessar Meu TIM

Tire suas dúvidas sobre Conta

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Como posso ver minha conta detalhada?

Você pode ver suas últimas 6 contas detalhadas no site de autoatendimento Meu TIM.

Quero mudar para a conta online, como devo proceder?

Você pode migrar para a Conta Online nos canais de atendimento da TIM, como o Meu TIM, *144# no seu celular, *144 ou no call center. No Meu TIM você terá acesso a sua conta completa com relatórios de gastos, poderá efetuar o pagamento da conta pelo site e muito mais.

Como obter o Código de Barras no Meu TIM?

Para visualizar o código de barras, você deve acessar o Meu TIM através do seu computador e inserir seu telefone com DDD na área indicada na página de login. Caso deseje entrar na área logada, você também terá acesso ao código de barras e segunda via de conta das suas últimas 6 contas.

Como obter o Código de Barras pelo App Meu TIM?

Para visualizar o código de barras, você deve baixar o App Meu TIM em seu smartphone (TIM App Store, Google Play para celulares Android ou App Store para celulares Iphone). Ao baixar o aplicativo, você deve acessá-lo com sua senha.Na home do App Meu TIM, o cliente visualiza automaticamente o código de barras se sua última fatura em aberto.

Como coloco minha conta no débito automático?

Você pode mudar para o débito automático no Meu TIM, basta preencher as informações solicitadas. 

Consultar todas as perguntas

Mais informações sobre o serviço

Para esclarecimento à clientes do Banco do Brasil

O BB possui por procedimento interno, a necessidade de confirmação de ativação do débito automático quando se trata de cliente reincidente. Isto significa que se um cliente possuiu em algum momento DACC cadastrado conosco, por qualquer motivo tenha realizado o cancelamento e futuramente deseje reativar este método de pagamento, ele (cliente) precisa confirmar/autorizar o débito junto a seu banco (bankline, bankfone, ou mesmo na agência bancária). O Banco do Brasil alega que esta autorização baseia-se em política de segurança do banco para com o cliente.

Importante frisar que conseguimos realizar um segundo cadastro normalmente, contudo ao encaminharmos o agendamento ao banco, o mesmo rejeitará o débito.