Crédito Especial antecipe crédito sem estresse | TIM

Crédito Especial

Precisou de crédito? Conte com a TIM

Como funciona

Na hora da urgência, conte com a TIM

Quem pode solicitar

Todos os clientes Pré-Pago da TIM podem usar o serviço, desde que estejam com saldo baixo e tenham frequência de recarga.

Botão TIM

Contrate agora

A gente te adianta créditos na hora com validade de 7 dias para você continuar acessando a internet e não parar de falar.

Botão TIM

Pague na próxima

O valor é descontado da próxima recarga, junto com uma taxa de utilização de 40% em cima do valor de Crédito Especial contratado. A TIM pode oferecer um determinado valor ou algumas opções de valores para você escolher. Escolha a melhor opção pra você!

Botão TIM

Como contratar o crédito especial

Ligue para *222

A ligação é gratuita, rápida e prática.

Ligue para *144#

Contrate o Crédito Especial com apenas alguns dígitos.

Via SMS

Envie a palavra CREDITOESPECIAL para 677.

App Meu TIM

Faça o download do app na Apple Store ou Google Play.

Baixar o App
Meu TIM

Você também pode contratar pelo site, se preferir.

Acessar Meu TIM

Tire suas dúvidas sobre Crédito Especial

Sobre o que você quer saber?

 

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Como faço para contratar o serviço?

Para ativar esse serviço o cliente pode optar por ligar para o *222, digitar *144# no seu celular e selecionar a opção "Crédito Especial" (contratação automática), baixar o aplicativo Meu TIM, acessar a página de autoatendimento Meu TIM que está localizada no site TIM ou enviar "CREDITOESPECIAL" para 677.

Este serviço é pago?

Será cobrada uma taxa de 40% do valor de Crédito Especial contratado pela utilização do serviço, que será descontada da recarga junto com o valor referente ao adiantamento do Crédito Especial.

O que é o Crédito Especial?

O Crédito Especial é uma oportunidade que a TIM oferece aos clientes pré-pagos para que esses possam continuar ligando, acessando a internet e muito mais, mesmo quando seus créditos já tiverem acabado. Ao contratá-lo, a TIM adianta um crédito com validade de sete dias.

O cliente perderá o crédito caso não utilize o Crédito Especial nos sete dias após a contratação do serviço?

Não. Caso o cliente não utilize o valor contratado de Crédito Especial durante os sete dias, o restante será revalidado, ou seja, na próxima recarga o cliente terá disponível o saldo que sobrou do seu Crédito Especial, mais o valor recarregado.

Quem pode usar o serviço?

Todos os clientes pré-pagos TIM que sejam considerados elegíveis, de acordo com a sua frequência de recarga, que não possuam Crédito Especial contratado pendente de pagamento.

Quantas vezes posso contratar o serviço de Crédito Especial?

O cliente TIM pode contratar o Crédito Especial quantas vezes desejar, não há limite de contratação do serviço. Porém, para contratar novamente, o valor anterior já deve estar quitado, ou seja, o cliente já deve ter feito uma recarga de R$10, R$15, R$20, R$30, R$40, R$50, R$100 ou mais antes de contratar o serviço novamente.

Autoatendimento

Já é cliente TIM?

Texto auxiliar Ativar conta digital Texto auxiliar 2ª via de conta Texto auxiliar Consultar consumo Texto auxiliar Chat

Mais informações sobre o plano

Consulte/cancele serviços adicionais não inclusos na sua oferta no APP Meu TIM. Para bloquear novas contratações ligue *144.