Atendimento Especializado
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Saiba do que você precisa para acessar a Central
Configurações mínimas da máquina
Para a utilização satisfatória da plataforma Central de Libras (Webview) via navegador, são necessárias as seguintes configurações mínimas de equipamento:
Navegadores recomendados
• Google Chrome 104.x ou superior;
• Firefox 103.x ou superior;
• Opera 89.x ou superior;
• Edge 103.x ou superior;
• Safari (Apenas em MAC) - versão mais recente.
Hardware recomendados
• 4GB de memória RAM;
• Webcam;
• Headset, ou microfone e alto-falantes;
Sistema operacional necessário (no caso da instalação do aplicativo)
• Android 10 ou posterior;
• IOS 13.0 ou posterior;
Para o funcionamento pleno da plataforma e para garantia de qualidade de imagem nas videochamadas, é necessário que o link de internet possua uma taxa mínima de upload e download de 10 Mbps por usuário em uso simultâneo ao sistema.
Horário disponível para atendimento
O horário de funcionamento da Central de Libras é de 24 horas, 7 dias da semana. Ligue quando quiser.
Como funciona
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Saiba como será a intermediação
Escreva e envie sua mensagem
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para o número 1056 e
solicite um serviço.
Entenda como usar a Central
A Central não pode ser usada para consultas médicas, resultados de exame de sangue, chamadas internacionais e uso de telebanking entre pessoas com deficiência auditiva e ouvintes que estejam no mesmo espaço.
O horário de funcionamento da Central é de 24 horas, 7 dias da semana.